“E agora, quem poderá nos defender?” Crimes não param. Cidade de Sousa pede socorro!


 

Caros amigos, a violência na cidade de Sousa não dá trégua. Ontem, um rapaz que saia da UPA da estação foi assassinado em plena luz do dia, em um local de bastante movimento aqui na cidade que é a Avenida Nelson Meira. A vítima era um jovem, cheio de vida pela frente.

E os crimes não param. Além deste homicídio, também tivemos assaltos. O primeiro alvo dos criminosos foi o senhor “Sebastião Gonçalves”, mais conhecido como “Sebastião do Frango”.  Os assaltantes chegaram a apontar a arma para a cabeça das pessoas, roubaram jóias de ouro, dinheiro e aparelho celular. E antes de foragirem do local, trancaram todos em um dos cômodos da residência. É humilhante tudo isso. Você consegue imaginar o momento de terror que os membros dessa família passaram nas mãos desses marginais?

Este não foi um caso isolado. Ontem também, um outro assalto a mão armada foi registrado em uma loja da insumos agrícolas, localizada às margens da BR-230 em Sousa. Mais um. E a conta aumenta.

E outro detalhe: Quando estes bandidos vem para te assaltar, eles estão dispostos a matar ou morrer. Então, meus amigos, não se atreva a esboçar qualquer tipo de reação, isso pode custar a sua vida.

A pergunta que fica: Até quando?! Atenção autoridades de segurança do nosso estado! A cidade de Sousa pede socorro! Vamos espalhar policiamento por este município, fazer barreiras policiais, intensificar as fiscalizações e os trabalhos ostensivos. Nós entendemos o quanto é difícil o trabalho de vocês policiais. É praticamente enxugar gelo. A polícia prende, a lei é branda, o bandido é solto. Difícil. Mas, mesmo assim a Secretaria de Segurança do estado precisa agir, antes que aconteça uma tragédia de um cidadão de bem perder a vida para os criminosos, que nada tem a perder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posto da PRF será instalado em Sousa até outubro de 2023

UMA RÁDIO, MUITAS MEMÓRIAS: DIFUSORA 60 ANOS

Prefeitura de Sousa divulga programação do "Arraial do coco"