Governo anuncia novo decreto que restringe o funcionamento de bares e restaurantes na Paraíba. Acompanhe as principais informações


O Governo do estado da Paraíba publicou nesta quarta-feira (19), no Diário Oficial do Estado, um novo decreto disciplinando o funcionamento das atividades em cidades com bandeiras laranja e vermelha. As novas medidas, que restrigem o horário de funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes, começam a valer a partir desta quinta-feira (20) e se estendem até o dia 2 de junho.

ATENÇÃO PARA AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES:

Bares e restaurantes

Os bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniência situados em municípios com bandeiras laranja e vermelha poderão atender das 6h às 16h em suas dependências. Após esse horário, ficarão liberados os serviços de delivery e de retirada do produto em loja.

EVENTOS ESTÃO PROIBIDOS:

Durante o período de vigência do decreto também fica impedido o funcionamento de cinemas, museus, teatro, circos, casas de festas, centros de convenções, salas de espetáculos, bem como eventos sociais, congressos, seminários, conferências, shows e feiras comerciais em todo território estadual.

COMÉRCIO:

O comércio poderá funcionar até 10h por dia, sem aglomeração de pessoas nas suas dependências. Horário de funcionamento: Das 6H30 às 16H30

IGREJAS (Missas, cultos e cerimônias religiosas presenciais):

30% da capacidade (Ambientes fechados)

50% da capacidade (Áreas abertas), nos municípios que estejam na bandeira amarela.

EDUCAÇÃO:

Escolas (Pública e privada) - Ensino remoto (Aulas online).

Exceção: Escolas e instituições privadas de ensino infantil e fundamental e aulas práticas (cursos superiores) - Poderão ser realizadas presencialmente. Além das atividades para alunos autistas e pessoas com deficiência, as aulas também podem ser realizadas presencialmente.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posto da PRF será instalado em Sousa até outubro de 2023

UMA RÁDIO, MUITAS MEMÓRIAS: DIFUSORA 60 ANOS

Prefeitura de Sousa divulga programação do "Arraial do coco"