Na política de Sousa até boi já vi voar


Você já parou pra pensar que a política em Sousa está toda embaralhada, fora de ordem? Pois é, no grupo Gadelha, que é o grupo de oposição, temos um suposto racha entre o possível pré-candidato a Deputado Estadual, André Gadelha e os primos, quando vamos para a situação o clima não está nada amigável entre o Deputado Lindolfo Pires e o ex-prefeito de Sousa, João Estrela. E assim eles seguem, um diz uma coisa, o outro contrapõe, e vice versa. Se tem algo que está difícil entre eles é o entendimento.

E isso tem gerado discórdias internas, desentendimentos... Na Câmara de vereadores de Sousa, o vereador Koloral Júnior anda meio desgostoso, é desafeto de Lindolfo, isso ele não esconde de ninguém, até tentou lançar o nome do parceiro Radamés Estrela a Deputado Estadual, mas, parece que não deu muito certo, Radamés não aceitou. E Tayrone em? Como fica no meio deste fogo cruzado? Parece que o prefeito não quer muito tomar partido. Enquanto isso, para 2024, apesar de muito cedo ainda, já lançaram até o nome de Joana Estrela como pré candidata a prefeita, Zé Nildo também está no páreo, é um pretenso e forte nome, porém, tudo são projeções, muito cedo ainda, muita água pra rolar. Porém, muita movimentação nos bastidores...

Por fora, quem vem trabalhando devagarzinho é o médico Dr. Zé Célio, nome de peso, tem liberdade, credibilidade e goza da independência política. Teríamos aí um pretenso pré-candidato a Deputado Federal? Estão cogitando esta possibilidade. Sem dúvidas, Sousa ganharia bastante. Na campanha passada ele só não se elegeu a Deputado Estadual, mas tirou uma expressiva votação. Se ele seguirá na política? Só o tempo irá dizer.

O que vai acontecer? Não sei. Por enquanto trabalhamos nas prospecções. Quando o assunto é política e Sousa, ah meu amigo... Uma coisa eu te digo: “Até boi pode voar”. Aguardamos as cenas dos próximos capítulos.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA RÁDIO, MUITAS MEMÓRIAS: DIFUSORA 60 ANOS

Posto da PRF será instalado em Sousa até outubro de 2023

Deserto ou abundância?