Ricardo Coutinho diz que é pré-candidato a Senador, alfineta João Azevedo: “É uma profunda decepção”, declara que não está inelegível e acrescenta: “Prepare o voto. Vou vencer as eleições”
Nesta sexta-feira (20), o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho prestou uma entrevista ao programa Jornal das 11, apresentado de segunda a sexta-feira na Rádio Educativa FM 105,9 (Sousa - PB), pelo jornalista Ricardo Martins e o Professor Heberth Melo.
Ricardo falou sobre muitos pontos, entre eles pretenções políticas nas eleições de 2022, ele disse que será candidato a senador pela Paraíba, defendeu o nome de Lígia Feliciano e Luciano Cartaxo como suposta chapa ao governo e exaltou o nome de Lula como pré-candidato a Presidência do Brasil.
Quando o assunto foi João Azevedo, Ricardo Coutinho não escondeu a sua insatisfação e magoa com o atual governador, Coutinho disse que se tem uma palavra para defini-lo esta é decepção, “Uma profunda decepção. Ele foi muito fraco, teve medo e pra mim quem tem medo é porque tem culpa no cartório”, declarou.
Quando perguntado pelo jornalista Ricardo Martins o que ele tem a dizer aquelas pessoas que andam difundindo que Ricardo Coutinho está inelegível, o ex-governador respondeu em alto e bom som, “Se acharem que eu sou um bom político prepare o voto, que você vai poder votar em Ricardo Coutinho em 2022, para vencer as eleições, para derrotar o bolsonarismo, para ter um representante no senado com altivez, ousadia e postura”.
A entrevista completa pode ser conferida no Facebook da Rádio Educativa FM de Sousa - PB, através do facebook.com/educativa105fm. O programa Jornal das 11 vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11 às 13h na frequência 105,9.
Excelente a matéria!
ResponderExcluir